sábado, 29 de dezembro de 2012

Novos detalhes de Lightning Returns: Final Fantasy XIII







A Famitsu publicou sua entrevista completa de Lightning Returns: Final Fantasy XIII com o diretor Motomu Toriyama, o produtor Yoshinori Kitase e o diretor de design Yuji Abe. 

Confira os novos detalhes abaixo: 

Chocolina estará no game para ajudar o jogador, mas em um papel diferente do que ela tinha em FF XIII-2; 

Apesar da roupa de Lightning de FF XIII-2 ter sido feita por Kamikokuryo, a nova é de Tetsuya Nomura. Toriyama queria enfatizar o vermelho e o branco na roupa de Lightning e usando isso como sabe a nova roupa surgiu; 
Neste jogo, assim que iniciar, o mundo acabará em 13 dias, mas coincidindo com essa data é também o início de um novo mundo. A tarefa de Lightning de "libertadora de almas" serve como guia para o novo mundo; 

As roupas de Lightning são as roupas de um libertador de almas, e as roupas e tarefas são dadas por Bhunivelze. Isso é devido ao fato de que o "mito do cristal" envolve muitos deuses, mas aqueles que conhecem a "Lightning Saga" sabem que Bhunivelze é o único que ainda não apareceu; 
As pessoas de Luxerion esperam o fim quietamente, entretanto, muitos assassinatos em série começaram a acontecer e que aparentemente são feitos por um grupo de pessoas contra o credo de Bhunivelze; 

Como dito anteriormente, cada um dos quatro continentes do game possui um conceito associado. Luxerion é "assassinato", pois a equipe queria um componentemisterioso focado a uma audiência mais madura; 

Apesar das pessoas saberem que o mundo acabará, elas não sabem que só restam 13 dias; 

Chocobos ainda estão no game e você poderá andar neles; 
Ao contrário dos dois outros jogos, que para cambalear um inimigo você precisava encher a barra de chain, agora você precisa fazer outras coisas além disso; 
Não existirão QTEs; 

Novos equipamentos podem ser comprados de vários vendedores no game ou feitos com os componentes certos; 

Aparentemente "decorações" como os óculos escuros de Lightning estarão no game; 
O crescimento de Lightning está atrelado em completar jornadas que você ganha de pessoas in-game. Das batalhas, você ganha componentes para fazer novos equipamentos e pontos para alterar a quantidade de tempo disponível antes do fim.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Uma Prévia de Tomb Raider 2013



Tomb Raider é um jogo eletrônico de ação-aventura atualmente em produção pela Crystal Dynamics e será publicado pela Square Enix. É o décimo titulo da série Tomb Raider e o quinto produzido pela Crystal Dynamics. O primeiro de uma nova continuação, o jogo está definido para não fornecer nenhuma correlação com os lançamentos anteriores da série, uma reinicialização que dá ênfase às origens reconstruídas da culturalmente influente personagem principal, Lara Croft.


Enredo

Tomb Raider explora a intensa e enérgica história da origem de Lara Croft e a sua ascendência de uma jovem assustada até uma sobrevivente de forte instinto. Destinado a "deixar a [sua] marca", o navio onde Lara se encontra, o Endurance comandado por Conrad Roth, é atingido por uma violenta tempestade e parte-se em dois. Lara e outros sobreviventes vêem-se assim abandonados numa ilha tropical isolada, algures no Mar do Diabo. Ela acorda dentro de uma gruta junto à costa, junto a outros corpos. Na tentativa de escapar, Lara magoa-se, encontra um ex-colega viajante morto numa pose de ritual e tem de lutar contra um misterioso humano que morre quando a gruta desaba. Depois de escapar, Lara tem de encontrar comida e água para sobreviver, lutando contra animais perigosos e tentar descobrir onde estão os outros sobreviventes. Mas uma escura ameaça espera quando ela é forçada a endurecer-se contra matar pessoas, a fim de lutar contra um grupo de mercenários malévolos que a procuram para a matar a si e aos seus companheiros




Jogabilidade

O jogo começa com Lara desprovida de quaisquer armas, ferramentas ou bens essenciais como alimentos e água, que o jogador deve procurar, a fim de sobreviver. Seções da ilha são restritas ao jogador até que Lara é capaz de realizar habilidades físicas específicas feitas através de um "sistema de habilidade", ou obtido o equipamento necessário para avançar. Nos acampamentos base freqüente em todo o mundo, o jogador pode combinar pick-ups para criar novos itens, melhorar as habilidades de Lara e / ou realizar viagens rápidas para campos de base previamente descobertos para evitar grandes quantidades de backtracking. Há uma "ênfase muito maior" em combate, como em vez de usar um sistema de lock-on com o objetivo semelhante aos Tomb Raiders anteriores este jogo irá utilizar uma mecânica de pontaria livre.
O jogo introduz um "instinto de sobrevivência" que Lara pode usar para resolver quebra-cabeças. Ela irá destacar itens úteis para uso se o jogador está preso numa resolução de um puzzle. No entanto, Lara só pode fazer isso enquanto está parada. Alguns elementos do mundo degradam-se quando Lara fica com eles por muito tempo. Quando o jogador salta para agarrar uma borda, Lara já não magnetizar para a próxima borda como nos capítulos anteriores. O jogador também será capaz de mudar de direção em pleno ar. Puzzles serão mais complexos do que os títulos anteriores, com elementos de fogo, água, vento e atrito. Mãos de ajuda e UI será reduzidos ao mínimo, exceto para indicações de objetos graváveis, itens de saúde, e durante eventos em tempo rápido.


                 imagem conceptual da nova Lara Croft emTomb Raider, com uma pistola, um arco e um machado de escalada.

Lançamento do game: 05 de Março de 2013
Plataformas: Ps3,Xbox 360 e Pc


sábado, 22 de dezembro de 2012

Veja o trailer estendido e novas imagens de Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Lightning Returns: Final Fantasy XIII ainda não tem data específica de lançamento, mas estará disponível em algum momento de 2013. 

jogo fechará a trilogia da saga de Lightning, iniciada em 2009 com o primeiro Final Fantasy XIII. 

Confira a seguir o trailer que mostra Lightning em ação contra vilões típicos da saga e passeando por diversos novos cenários: 























sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vídeo Análise de Crysis 2 -




                                           
                                 

Conheça as melhores placas de vídeo lançadas em 2012 para Pc

Diferente do que acontece no mundo dos processadores, o mercado das placas devídeo é bem competitivo em termos de desempenho e custo. Separamos algumas ótimas opções para quem está pensando em aproveitar o fim de ano para investir em hardware novo. Como você já sabe, existem duas marcas de GPUs: Nvidia e AMD, e diversos fabricantes de placas, que usam esses chips e montam seus modelos. 

Modelos de entrada 



Geforce GT 640 roda com facilidade vídeos em alta resolução e pode se arriscar em jogos 
(Foto: Reprodução) 

  Comprar placas de entrada faz sentido a uma porção bem menor do mercado. O motivo? O desempenho delas não é tão arrebatador e, pelo mesmo valor, muitas vezes, é possível comprar placas melhores de gerações mais antigas. 

Mesmo assim, há quem prefira placas desse patamar para montar HTPCs, para equipar um desktop mais antigo ou simplesmente melhorar a performance do sistema na hora de ver vídeos de alta resolução. 

Nvidia e AMD de entrada 

É muito fácil identificar placas da Nvidia. Quanto mais alto o número, melhor o desempenho. Além disso, todas as placas com nome Geforce GT são consideradas placas de entrada. Na linha da AMD vale o mesmo princípio: maior o número, melhor o desempenho e custo mais alto. 

Geforce GT 640: é o último degrau na linha Nvidia antes das poderosas Geforce GTX. Ela tem 384 núcleos CUDA, suporta exibição de gráficos em 3D (ótima opção para alinhar seu computador a um televisor 3D), tem frequência de 900 MHz e há opções no mercado com 1 ou 2 GB de memória RAM dedicada. A interface de memória é de 128 bits e a memória opera no padrão DDR3. O modelo da EVGA dessa placa pode ser encontrada no Brasil por preços que vão de 320 a RS$ 360. 

Radeon HD 7570: nos números, a Radeon perde para a GT 640, mas se você considera uma das duas, desempenho bruto não é realmente seu foco. A placa conta com 480 Stream Processors, clock de 650 MHz e pode ser encontrada no mercado com quantidades de memória que vão de 512 MB a 1 GB de RAM (há versões com DDR3 e GDDR5) acessada via interface de 128 bits. Pode ser encontrada no Brasil na mesma faixa de preço da GT 640. 

Desempenho intermediário 



Versão GHz Edition é uma ótima opção para a Radeon 7870 (Foto: Divulgação) 

Geforce GTX 660 Ti: As GTX 660 e sua irmã, a 660 Ti, são, talvez, as placas "mais intermediárias" da linha da Geforce. Mais do que isso, são modelos de entrada para o mercado de alto desempenho e maior poder aquisitivo. A 660 Ti conta com 1344 CUDA cores, clock de 915 MHz, 2 GB de memória RAM em GDDR 5, acessados por 192 bits. No Brasil, pode ser encontrada por preços que vão de 1000 a RS$ 1100. Como opção, o consumidor pode se interessar, também, pela Geforce GTX 650 Ti. 

Radeon HD 7870: A placa roda a 1000 MHz, tem 2 GB de memória RAM GDDR5, interface de 256 bits, números que a fazem superior à Nvidia, é encontrada em várias versões, algumas especiais, como a GHz Edition. E o melhor de tudo: custa bem menos. No Brasil, pode ser comprada com valores que vão de 870 a RS$ 950. 

Altíssimo desempenho e preço 




Quem está disposto a pagar o alto preço, e quer o máximo de desempenho, pode recorrer às Geforce GTX 680 e 690 
(Foto: Reprodução) 

Geforce GTX 680: É a placa de vídeo mais poderosa desta lista, e só não é melhor do mundo porque há a GTX 690. São 1536 núcleos CUDA, clock de 1006 MHz, 2 GB de RAM GDDR5 e interface de 256 bits. Quem investir numa placa dessas não terá o que reclamar em termos de processamento gráfico por alguns anos, mas para isso terá de dispor de valores que começam nos R$ 1900. 

Radeon HD 7970: Ela é mais lenta que a GTX 690, mas custa menos. E a diferença de desempenho não é tão grande assim que vá fazer com que um entusiasta razoável torça o nariz: o clock base da placa é de 925 MHz (2048 Stream Processors), memória RAM de 3 GB em GDDR5 (a AMD oferece, também, a Radeon HD 7990, mais poderosa, mas bem difícil de achar no Brasil). A Radeon HD 7970 pode ser comprada por preços na faixa dos RS$ 1800.

Uma Video Análise de Far Cry 3



                                      

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"Gears of War: Judgment" será dublado em português

Seguindo o caminho dos jogos de ps3 "Gears of War: Judgment" será dublado em português >BR< 






O gerente da divisão Xbox no Brasil, Guilherme Camargo, acabou confirmando que "Gears of War: Judgment" será dublado em português. É o primeiro episódio da série que chegará no Brasil totalmente localizado para o nosso idioma. 

A Microsoft do Brasil garantiu que também irá incluir o áudio em inglês para agradar os mais puristas que sempre acompanhou a série, mas infelizmente não haverá legendas no nosso idioma. 

"Gears of War: Judgment", que será o primeiro jogo da série sem a participação direta do designer Cliff Bleszinski, é exclusivo para Xbox 360 e sai em 19 de março de 2013. 

A história do novo episódio será ambientado antes do primeiro "Gears", "Judgment" mostra os primeiros dias da invasão Locust no planeta Sera e protagonista dessa vez será Baird. 

Baird e Cole Train terão novas companhias durante a trama. A decisão de deixar Marcus Fênix e Dom fora do prelúdio, segundo a Epic, foi de permitir maior liberdade para o pessoal da Peple Can Fly, mesmo estúdio de "Bulletstorm". 




                                   

Ubisoft prepara grande atualização para Assassin's Creed 3



A Ubisoft anunciou que Assassin's Creed 3 receberá uma atualização de Natal

A atualização ainda sem data, mas que deverá chegar antes do Natal, corrige imensos erros do jogo e parece ser para todas as plataformas. Visitem o fórum da Ubisoft na fonte da News para verificarem todas as correções. 

Tanto a campanha como o multijogador são abordados pela atualização, que extermina erros irritantes que podem prejudicar a experiência dos azarados que derem de caras com eles. 

Se ainda não terminaram o jogo, fica aqui o aviso de que os detalhes da atualização contêm spoilers.


Konami já pensa em sequencia de Metal Gear Rising: Revengeance

Metal Gear Rising: Revengeance, um jogo tornado realidade graças a uma colaboração entre o estúdio Platinum Games e Kojima Productions (previamente a Kojima Productions estava encarregue de todo o trabalho), é um dos jogos mais aguardados e promissores de 2013, e se tudo correr como planeado, uma sequela pode ser uma realidade no futuro. 

Yuji Korekado, o produtor do jogo do lado da Kojima Productions, está satisfeito com o que ambos os estúdios conseguiram alcançar em conjunto, e não exclui uma sequela. Ademais, disse à Eurogamer inglesa que há bastante potencial em outras personagens do universo Metal Gear, seja do lado bom ou do lado mau, para explorar numa sequela. 

A produção de uma sequencia está nas mãos dos fãs. Se estes mostrarem interesse suficiente, "estaríamos contentes em considerar outro jogo Metal Gear Rising", disse o produtor. 

Korekado chama atenção para o facto de que os estúdios estão agora dependentes um do outro para a possível sequela. 

"Pensamos no jogo como um produto que surgiu de uma colaboração de ambas as partes. Ambas têm as suas forças, que foram colocadas em conjunto. Se for paracriar uma sequela, definitivamente que queremos trabalhar numa parceria semelhante." 

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em fevereiro. Se preferem jogar no PC, Korekado comentou que vão considerar criar uma versão para a plataforma assim que as versões para as consolas estejam fora do caminho. Relativamente à nova consola da Nintendo é dito que "não estamos atualmente a pensar em Metal Gear Rising para a Wii U".