Após os anúncios, a demonstração do jogo foi liberada nas estações e nos cockpits montados no local. Tivemos a oportunidade de jogar um pouco e observar algumas novidades do jogo. Mais informações sobre Gran Turismo 6 serão apresentadas na nossa análise do jogo, que você poderá conferir em breve aqui no blog.
Outra atração do evento foi a oportunidade de andar em um dos sete supercarros que estarão incluídos no jogo. Na entrada do evento, recebemos uma senha que continha um número de volta e uma cor. O número representava a ordem enquanto a cor dizia em qual carro você iria andar. Entre os carros disponíveis, estavam duas Lamborghinis, um Porsche, uma Ferrari, uma BMW, um Mustang e um Dodge Challenger. A cor da minha senha dava a oportunidade de andar em uma Lamborghini Gallardo LP560, que faz de 0 a 100km/h em menos de 4 segundos. A sensação de aceleração do carro é inacreditável.
Também ocorreu durante o dia uma competição em que o melhor tempo realizado levaria um dos cockpits de demonstração do jogo para casa, completo, e o vencedor ainda teria a oportunidade de disputar uma corrida com Bruno Senna, o piloto sobrinho de Ayrton e que também esteve presente no evento.
Após as premiações, foi anunciada a última surpresa do dia: uma exposição contendo capacetes originais utilizados por Ayrton Senna em suas corridas, como o utilizado em sua penúltima corrida, o grande prêmio do Pacífico de 1994.
Nenhum comentário:
Postar um comentário