Apesar de inicialmente a Naughty Dog ter tido que o objectivo para Uncharted 4 era ter um rácio de 60 fotogramas por segundo, parece que o estúdio tem tido algumas dificuldades para atingi-lo e quer fazer aquilo que acha melhor para o jogo, mesmo que isso possa significar fazer algumas escolhas.
"É estupidamente difícil," disse Druckmann quando lhe questionaram sobre quão difícil seria conseguir ter o jogo a correr a 60FPS. "Isso é verdade para qualquer jogo. Foi muito difícil em The Last of Us Remastered, e esse foi um jogo que acabámos e sabíamos exactamente qual o aspecto final necessário. E com Uncharted 4 estamos a tentar empurrar os limites do aspecto que o jogo pode ter; e fazer custscenes realistas em tempo real e tentar corrê-las a 60fps é muito complicado".
Quando questionado sobre se o objectivo da Naughty Dog continua a ser os 60fps, Druckmann contou que o jogo continua a ser um projecto em desenvolvimento e que ainda nada está decidido.
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