Ao conceder jogadores controle sobre as conversas e ações de Jodie, também autoriza o jogador a mudar a evolução da história em uma série de excitantes e diferentes maneiras
Gameplay entidade e colaboração
imersiva e cinematográfica, os avisos também foram removidos das seqüências de ação envolvendo Jodie. Ao invés de botões de avisos na tela, o sistema de combate inteiro foi substituído por uma ação mecânica em slow-motion (também chamado de "bullet-time", desde The Matrix) no analógico direito.
Em vários pontos de ação durante cada luta, a ação na tela irá mudar para slow-motion e em tons de cinza por uma fração de segundo, e durante esse tempo você vai precisar para analisar rapidamente a ação e determinar uma ação com o analógico direito. Essa ação terá de ser a continuação do movimento de Jodie na tela (por exemplo, se Jodie inicia um soco para o lado esquerdo da tela, você vai precisar girar o analógico direito para a esquerda, completando assim sua ação). A tensão sobe conforme o sucesso ou fracasso de Jodie em cada seqüência de ação dependendo de reflexos rápidos e precisos.
Abaixo o gameplay da E3
Lançamento de Beyond two Souls esta previsto para 11 de Outubro Exclusivamente para PS3
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