sábado, 6 de julho de 2013

Mais detalhes sobre jogabilidade de Beyond two Souls gameplay e3

Aumento do controle direto de Jodie 

Beyond: Two Souls apresenta ambientes muito maiores e mais abertos do que aqueles encontrados em Heavy Rain, e para combinar com isso, o jogador terá muito mais liberdade para explorar os arredores e encontrar pequenas partes com informações secundárias. O "R2 para andar" esquema de controle de Heavy Rain foi substituído - agora, a navegação com Jodie é controlada inteiramente usando o analógico esquerdo. 





Renovadas seqüências de ação de comandos 


As ações de Jodie serão agora indicadas com um pequeno ponto branco que aparece sobre cada objeto com o qual você pode interagir. Então, através de um simples gesto com o analógico direito, você vai permitir que Jodie realize uma interação contextual, como abrir uma porta ou inspecionar algo escrito na parede. A nova interface é extremamente intuitiva igualmente para os novos e os já existentes fãs, e as ações contextuais permitem uma variedade de movimentos e ações que fazem Jodie parecer mais um personagem vivo. 
Ao conceder jogadores controle sobre as conversas e ações de Jodie, também autoriza o jogador a mudar a evolução da história em uma série de excitantes e diferentes maneiras 




Gameplay entidade e colaboração 

Ainda sobre o tema de eliminar os gritantes botões de ação e criar uma experiência mais 
imersiva e cinematográfica, os avisos também foram removidos das seqüências de ação envolvendo Jodie. Ao invés de botões de avisos na tela, o sistema de combate inteiro foi substituído por uma ação mecânica em slow-motion (também chamado de "bullet-time", desde The Matrix) no analógico direito. 
Em vários pontos de ação durante cada luta, a ação na tela irá mudar para slow-motion e em tons de cinza por uma fração de segundo, e durante esse tempo você vai precisar para analisar rapidamente a ação e determinar uma ação com o analógico direito. Essa ação terá de ser a continuação do movimento de Jodie na tela (por exemplo, se Jodie inicia um soco para o lado esquerdo da tela, você vai precisar girar o analógico direito para a esquerda, completando assim sua ação). A tensão sobe conforme o sucesso ou fracasso de Jodie em cada seqüência de ação dependendo de reflexos rápidos e precisos. 


Abaixo o gameplay da E3 


                                 

Lançamento de Beyond two Souls esta previsto para 11 de Outubro Exclusivamente para PS3

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