"Isso traz um enorme salto no desempenho. Ele oferece eficiência de energia extraordinária. Além disso, oferece suporte completo para o recurso moderno da GPUs encontrado nos últimos PCs e nos próximos consoles, em vez das incompletas e desatualizado capacidades da GPUs móvel de hoje".
Enquanto a nova tecnologia baseia apenas um terço do poder de processadores encontrados no iPad 4 para executar o processamento equivalente, é capaz de todas as mais recentes técnicas de renderização.
"Conseguimos essa eficiência sem comprometer a capacidade gráfica", explica a Nvidia. " A arquitetura Kepler suporta o espectro completo de OpenGL - Incluindo a especificação de gráficos OpenGL 4.4 full-featured recém-anunciado e o incorporado padrão OpenGL ES 3.0, que também suportará DirectX 11, a mais recente API gráfica da Microsoft."
Fundador da Epic Games e CEO Tim Sweeney apoiaram o anúncio com a confirmação do apoio para o novo chip da próxima geração com o novo motor gráfico do estúdio, Unreal Engine 4.
"A grande novidade aqui é o apoio da NVIDIA para o OpenGL 4.3 e o conjunto de recursos, o que traz para dispositivos móveis as mesmas capacidades high-end (alta qualidade) de hardware gráficos expostos via DirectX 11 em jogos de PC e nos consoles da próxima geração", entusiasmou Sweeney.
"É a mesma arquitetura Kepler sobre a qual nós criamos demos de PC em high-end (alta qualidade) no Unreal Engine 4, que se aproveitaram de mais de 2,5 teraflops de desempenho de computação", acrescentou.
Aqui estão as duas demos da tecnologia originalmente utilizados para demonstrar high-end (alta qualidade) de processadores para PC de mesa no início deste ano, agora rodando em um dispositivo móvel equipado com o 'Projeto Logan'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário