sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O novo RPG Bound by Flame ganha novas Screenshots


Spiders e Focus Home Interactive liberou um novo conjunto de imagens de Bound by Flame, com um dos personagens jogáveis ??atraca com algumas das muitas criaturas originais e perigosas que serão apresentados no game. Além disso, a Focus Home Interactive anunciou que o jogo também chegará ao PS4 além do PC, X360 e PS3. 

Em Bound by Flame permite que você jogue como um mercenário possuído por um demônio. Como uma vítima dessa influência demoníaca, os jogadores terão de escolher entre os poderes oferecidos pelo seu anfitrião, ou para manter sua humanidade, desenvolvendo talentos heróicos. Perigos e inimigos, se tornando mais terrível e temível no campo de batalha, será a tentação de adquirir mais poder, dando-se parte da alma do herói para o demônio. A progressão da influência demoníaca será refletido pela transformação do corpo do herói. 

Dependendo das escolhas feitas pelo jogador e a influência do demônio, alguns capítulos vai oferecer diferentes cenários e uma experiência diferente, acrescentando longevidade importante para o jogo. As batalhas em tempo real são impressionantes e dinâmica. Se o jogador começa o jogo sabendo apenas o básico de combate, magia de fogo e assassinato, ele será capaz de se especializar e melhorar muitas habilidades e poderes através de três diferentes árvores de habilidade. 

Bound by Flame promete deixar os jogadores personalizar o seu personagem. Durante a criação do seu herói, os jogadores serão capazes de escolher seu sexo e características faciais bem como as vestimentas. Isto, naturalmente, têm uma influência sobre a aparência do demônio. Bound by Flame também inclui um sistema de crafting, permitindo aos jogadores criar e melhorar os equipamentos, incluindo a sua armadura e armas. Vários companheiros vão se juntar ao jogador durante sua busca, e, dependendo das ações do jogador, vão poder desenvolver a amizade, romance ou rivalidade entre os membros.Divirta-se! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário