Straley e Druckmann também comentaram sobre uma versão diferente de Tess em The Last of Us. Como dito em outras notícias, Tess seria uma vilã. Na história, um irmão de Tess se uniria a Joel, Tess e Ellie no início da jornada. O irmão morreria cedo em um tiroteio com os militares que Joel investiga, e Tess culpa Joel pela morte dele. Quando Joel e Tess se separam, Tess, com a ajuda de uma gangue de sobreviventes, resolve caçar Joel.
No final, a Naughty Dog planejou que a gangue de Tess alcançaria Joel em uma casa em um rancho. Com a ajuda de Joel, Ellie escaparia. Tess então torturaria Joel por informações sobre onde Ellie está com a intenção de encontrá-la e matá-la - "ela sabe que você é a única coisa que eu me importo", Joel teria dito a Ellie.
A cena de tortura teria acabado com Tess apontando uma arma para a cabeça de Joel, um tiro seria escutado e a tela ficaria preta.
Durante sua fuga, Ellie teria voltado, visto a tortura e atirado em Tess. É o tiro dela que o jogador ouviria.
Outra ideia descartada em The Last of Us é um cachorro para Ellie. A Naughty Dog mostrou uma arte conceitual do cachorro nos braços de Ellie, mas nenhuma cena in-game foi mostrada com ele. "Nós queríamos fazer um game Naughty Dog com um cachorro de verdade", disse Druckmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário