Um usuário do Reddit conhecido como Lycerius vem, desde o ano passado, narrando uma história muito interessante: a partida de "Civilization II" que ele joga há onze anos. Entendeu direito, o cara está no mesmo mapa e prosseguindo com o mesmo save do jogo há mais de dez anos. E você aí reclamando das 40 horas de "GTA V".
O mais curioso é que a partida já se estendeu por mais de centenas de milhares de anos no mundo do jogo e até a última atualização ela não estava indo a lugar nenhum, o que não quer dizer que Lycerius pretende abandonar o desafio.
O site Ars Technica conversou com Lycerius para saber como anda a Eternal War que vem assolando o mundo em sua campanha. Diversas soluções já foram sugeridas por outros usuários, mas ele mantém-se nesse confronto nuclear agindo a sua própria maneira. Comandando a civilização celta, ele vive um eterno impasse nessa guerra nuclear que perdura há quase 1900 dos anos do jogo: está em constante conflito com as civilizações viking e americana, tendo que sempre trocar de alianças e tomar territórios. A guerra fez tanto sucesso que alguns usuários reuniram-se para tentar transformá-la em um RPG que se passaria no mesmo cenário.
Lycerius prometeu manter o mundo atualizado sobre o andamento de sua guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário