terça-feira, 15 de outubro de 2013

The Last of Us, amanhã quatro novos mapas chegam ao jogo


"Depois que The Last of Us saiu, passei cerca de 40 horas jogando seu multiplayer, mas não tenho jogado muito nos últimos meses. Felizmente, recentemente tive um motivo para voltar atrás. A Naughty Dog me deixou ver o próximo pacote de mapas para o jogo, mostrando quatro novos locais para jogarmos." disse Colin Moriarty 

Estes quatro mapas serão lançados coletivamente no dia 15 de outubro e poderão ser adquiridos por US $ 9,99, mas você pode baixá-los gratuitamente, se você tiver um Season Pass. Infelizmente, o pacote de mapas não não trás novos troféus. 

Veja um pouco sobre cada mapa a seguir: 

Bookstore 

A Livraria imediatamente se destacou como sendo pequeno, contido, que obriga confronto e é excepcionalmente difícil ficar escondido por muito tempo. De fato, essa era a ideia. Robert Ryan, um mapa designer da Naughty Dog, observou que este mapa destaca as "lutas emblemáticas do single player" no multiplayer. 


Você pode se lembrar da livraria em Pittsburgh, durante a campanha, apesar de ter sido modificada para o multiplayer. Os dois andares da estrutura decadente está cercado por algumas áreas ao ar livre menores que lhe dão um pouco de espaço para trabalhar, mas, na realidade, a ação ocorre praticamente toda no interior e, especialmente, no andar de cima, onde há uma abundância de cobertura. Isto está em contraste gritante com esta área no single-player, onde ele é mais aberto.



Hometown 

O mapa da cidade natal é foi algo inesperado. Hometown lhe traz de volta para o Texas, para o início da campanha, quando Joel e sua filha Sarah estão fugindo dos perigos do seu bairro e logo percebem que o mundo à sua volta está desmoronando. Curiosamente, o mapa Hometown não mostra aqueles dias mais inocentes, mas sim o que é agora, anos depois que o Cordyceps causou estragos no planeta. 



Ryan observou que Hometown é, talvez, o mapa mais escura do jogo, no entanto, com exceção do mapa de Downtown. Naughty Dog está ciente de que o mapa Downtown é o menos favorito de The Last of Us, e como tal se esforçou para fazer "um mapa da noite em que as pessoas realmente querem jogar." Como tal, a equipe foi forçada a confrontar os erros que fizeram com Downtown. "Levamos as lições aprendidas lá e tentamos fazer Hometown mais conectados ... [é] mais fácil de lutar, de ver as pessoas à distância", disse Ryan. 



Bus Depot 

Um mapa vivo, com uma paleta de cores brilhante, Depot Bus realmente é pop quando comparado a outros mapas novos que estão sendo adicionados ao The Last of Us. Isso nos traz de volta a Salt Lake City, Utah, onde a nossa aventura chega a uma conclusão na campanha, e há poucas partes do modo single player inteiro que eram mais bonita ou se envolver mais visualmente do que as vistas serenas sobre a capital abandonada e em ruínas cidade. Afinal, Salt Lake City é uma "seção extremamente emblemática" do jogo, Ryan disse.


Bus Depot representa uma amálgama de filosofias de design, reunindo elementos de Hometown, e da Livraria para criar um mapa que traz um "gameplay horizontal com tiroteios verticais". Há edifícios para explorar e áreas ao ar livre para correr, na verdade, o Depot Bus faz realmente um bom trabalho de misturar vistas panorâmicas ao ar livre e ensolarado com confinados, áreas interiores mais escuros. Os campos e as montanhas do mapa Depot Bus podem matá-lo algumas vezes, simplesmente porque é muito bonito de se olhar. Ah, e eu mencionei que você pode até mesmo ser capaz de detectar algumas girafas a distância? 


Arrabaldes 

O ultimo mapa que eu joguei, os subúrbios, nos traz de volta para Pittsburgh, e, especificamente, para a área perigosa perto de onde a "luta franco-atirador" ocorre durante a campanha. Este mapa gritou "Lakeside" para mim, com linhas de casas de ambos os lados separados por uma rua principal, e muitas áreas para trabalhar o seu caminho de volta para as bordas do mapa. É muito "tortuosa", como Ryan explicou, o obriga a ficar em silêncio, tomar uma ação evasiva, e esperar o momento certo para atacar. 


Como a parte do jogo single player o mapa é projetado em torno, não há um monte de terreno irregular que Ryan chama de "elevação jogável." Isto permite-lhe obter um salto em jogadores desavisados ??da relativa segurança do terreno alto. Mas em outras partes do mapa realmente deixá-la brilhar, e realmente desempenhar o seu inegavelmente estranha sensação, quase demasiado silencioso. E como Lakeside com suas nevascas dinâmicas e da Barragem com a neblina, os subúrbios sofrem com tempestades aleatórias que limitam a visibilidade e tornam ainda mais difícil de se locomover e ver onde você está indo. 


Você pode ver a matéria completa na fonte da news que vai leva-lo ao site IGN. 

BONUS 
O usuário SovietPlayer, resolveu compilar algumas dublagens do game em grandes sequências, exibindo as peculiaridades e as diferenças de cada idioma. Entre as línguas escolhidas estão inglês, francês, alemão, italiano, japonês(Alias, o Joel parece um monstro aqui), russo, polonês, espanhol e português. É interessante ver como a dublagem em português é até melhor que a original em alguns momentos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário