"Tivemos uma longa conversa e eles adoraram Fahrenheit, eles realmente queriam fazer alguma coisa com a gente."
"Eles estavam com medo do escândalo e com medo do que as pessoas poderiam criticar e que as pessoas poderiam pensar. 'Oh, este é um desenvolvedor e uma editora fazendo jogos sobre uma criança sendo sequestrada.'
"Quando você joga Heavy Rain, eu não acho que o jogo é sobre isso, a Microsoft é uma grande empresa;. Eu não estou reclamando ou criticando só estou dizendo que houve alguma resistência no momento em que não teve sincronia com o que queríamos alcançar".
Cage continuou: "Nós tivemos essa conversa com a Sony, digamos de uma forma muito honesta, 'Ok, há uma razão nisso' Mas eu acho que eles entenderam exatamente o que estávamos fazendo."
"Isso pode ser extremamente emocional, se for feito com bom gosto e se não há nada chocante apenas por ser chocante. Deve haver uma forte experiência emocional, mas não deve ser vulgar, não deve ser sobre o sangue e tudo mais, deveria ser sobre o amor."
"Nos entendemos um ao outro, e isso é como Heavy Rain aconteceu."
David Cage disse anteriormente que sequencias matam a criatividade e a inovação.
Yu Suzuki criador de Shenmue juntou-se ao diretor de Heavy Rain, David Cage e o diretor de Republique, Ryan Payton para falar sobre contar historias em jogos em um vídeo no início deste ano.
"Quando você joga Heavy Rain, eu não acho que o jogo é sobre isso, a Microsoft é uma grande empresa;. Eu não estou reclamando ou criticando só estou dizendo que houve alguma resistência no momento em que não teve sincronia com o que queríamos alcançar".
Cage continuou: "Nós tivemos essa conversa com a Sony, digamos de uma forma muito honesta, 'Ok, há uma razão nisso' Mas eu acho que eles entenderam exatamente o que estávamos fazendo."
"Isso pode ser extremamente emocional, se for feito com bom gosto e se não há nada chocante apenas por ser chocante. Deve haver uma forte experiência emocional, mas não deve ser vulgar, não deve ser sobre o sangue e tudo mais, deveria ser sobre o amor."
"Nos entendemos um ao outro, e isso é como Heavy Rain aconteceu."
David Cage disse anteriormente que sequencias matam a criatividade e a inovação.
Yu Suzuki criador de Shenmue juntou-se ao diretor de Heavy Rain, David Cage e o diretor de Republique, Ryan Payton para falar sobre contar historias em jogos em um vídeo no início deste ano.
Próximo título da Quantic Dream, Beyond: Two Souls, com as estrelas, Ellen Page e Willem Dafoe, em uma história que explora a capacidade do personagem de Page para se comunicar com um espírito de um jovem.
Como Heavy Rain, a história do jogo será moldado pelas escolhas que os jogadores fazem.
Como Heavy Rain, a história do jogo será moldado pelas escolhas que os jogadores fazem.
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