quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Killzone Shadow Fall recebe 8 em sua primeira análise ; veja as notas dos títulos para PS4


Killzone Shadow Fall recebeu sua primeira análise através da GameReactor, e recebeu a nota 8. O jogo será disponibilizado juntamente ao lançamento do Playstation 

Confira alguns trechos da análise abaixo: 
A história abrange uma série de temas sérios e é contada num tom incrivelmente terrível. Graças aos grandes atores e cenas bem dirigidas que conquistam você e faz com que você se importa, pelo menos para um grau. A narrativa não está a par com os grandes nomes do gênero, mas a Guerrilla tem aprendido muito ao longo da última década e vem mostrando uma maturidade impressionante. 

Killzone: Shadow Fall mistura os componentes que você vai reconhecer vindos de Deus Ex, bem como Prey, Halo e Half-Life, com um sólido senso do mundo pesado e devastado pela guerra que os Killzones anteriores ofereceram. 

A Guerrilla deveria ser aplaudida por sua ambição em Shadow Fall, mas há problemas aqui, quando você olha para o nível de design. Os ambientes são mais abertos in Shadow Fall, com mais de uma sensação labiríntica do que os corredores que conhecemos de Call of Duty. O jogador muitas vezes tem de pesquisar e explorar um ambiente antes de passar para a próxima fase. Não há realmente nenhuma seta orientadora que parece levar-nos a caminho, e, ocasionalmente, quebra-cabeças leves quebram o ritmo. É uma abordagem da velha escola para um jogo de ação muito moderno, e assim segue na maior parte do tempo. 

Quando Shadow Fall está no seu melhor, é atmosférico, emocionante, lindo, assustador, legal, desafiador e cheio de topo do equilíbrio entre classes, explosões, os padrões de inimigos, animação e design ambiental. Mas quando ele não vem junto, pode ser uma das piores experiências que tivemos nos últimos anos. 

O equilíbrio da campanha é frustrante. Felizmente, os destaques são mais frequentes do que os momentos que causam raiva. Quando se trata do multiplayer que oferece uma experiência sólida, mesmo se flertar com o Call of Duty, Shadow Fall se sente um pouco cansado. 


Uma vez que este é o primeiro next-gen exclusivo estamos revendo provavelmente você está curioso sobre o visual. Para este efeito, estamos comparando-o lado a lado com alguns dos melhores jogos que estão situados no mercado, incluindo Battlefield 4 , Crysis 3 e Far Cry 3 no PC. Só Crysis 3 bate Shadow Fall em méritos técnicos no Ultra. 

Quando se trata de controles e o novo DualShock 4, Shadow Fall poderia ser o início de uma era de ouro para o gênero de ação e tiro em primeira pessoa em particular. Isso é devido à demora significativamente reduzida entre a entrada e os resultados. As zonas mortas no centro dos sticks analógicos são muito menores, algo que a Guerrilla Games permitiu para remover completamente todo o "alvo assist". Mesmo sem essas rodinhas no lugar eu nunca me senti tão preciso com tiros como neste jogo. Headshots em Hellghasts, tem sido o nosso passatempo favorito nesta última semana e que vai ser muito interessante ver como esse nível de precisão pode evoluir mais uma vez estúdios possam aprender a dominar o DualShock 4. 


Resumo: 
Pontos positivos: Projeto lindo, gráficos brilhantes, som excelente, controles precisos 
Pontos Negativos: Alguns níveis estúpidos, por vezes de direção de combate estranha, dificuldade desigual. 

Bônus:
O IGN deu seu veredito para os exclusivos do PS4
Knack: 59
Killzone: Shadow Fall: 80
Sound Shapes: 90
Resogun: 90
Flower: 95
Contrast: 75

Eurogamer
Killzone: Shadow Fall: 70
Knack: 40
Resogun: 80

CVG
Knack: 60
Resogun: 90

Polygon
Killzone: Shadow Fall: 50
Contrast: 45
Knack: 60
Resogun: 85

Joystiq
Knack: 1.5/5
Resogun: 4/5
Killzone Shadow Fall: 3.5/5
Contrast: 3/5

Gamespot
Flower: 8/10
Contrast: 5/10
Resogun: 8/10


GameInformer
Knack: 8.21/10
Contrast: 7.5/10

Destructoid:
Knack: 70
Killzone Shadow Fall: 90
Resogun: 95


Nenhum comentário:

Postar um comentário