Com Ryse em 900p ao invés de 1080p, o diretor de design diz que a atual época é de 'todos fixados em coisas que não importam' na mídia social.
"Next-gen não é apenas sobre a resolução", diz o diretor de designer da Crytek PJ Estevez.
Agora que é sabido que Ryse: Son Of Rome será executado em 900p em vez de 1080p, uma decisão que desapontou alguns fãs ansiosos que têm fizeram pré-order o Xbox One.
Conversando em entrevista que deve aparecer na próxima edição de sua revista(Xbox Magazine), Estevez foi pressionado sobre se os jogadores "esperam um nível básico 'Crytek' graficamente".
"Esta é a parte que eu realmente espero que para se comunicar com os jogadores, se nós escolhemos 900p, é por uma razão muito específica, porque sabemos o que realmente nos leva e quanto melhor artisticamente nós podemos transformar Ryse", explica Estevez.
"A próxima geração não é somente resolução, sabe? Pelo menos para nós, é sobre o desempenho, é sobre a obtenção de mais de contação de histórias, é sobre ter jogos sem texturas baixas. Isso é mais sobre a memória que você tem. Nesta época de mídia social eu acho que todo mundo está obcecado por coisas que não importam tanto quanto o tipo de paixão que as pessoas estão colocando nos jogos que estamos fazendo. "
Ryse: Son Of Rome será um título de lançamento para Xbox One, e o console será lançado no dia 22 de novembro.
"Next-gen não é apenas sobre a resolução", diz o diretor de designer da Crytek PJ Estevez.
Conversando em entrevista que deve aparecer na próxima edição de sua revista(Xbox Magazine), Estevez foi pressionado sobre se os jogadores "esperam um nível básico 'Crytek' graficamente".
Ryse: Son Of Rome será um título de lançamento para Xbox One, e o console será lançado no dia 22 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário