Ideias menos chocantes para o controle do Xbox One incluíam a integração de um touchpad , uma câmera e alto-falantes, características que podem ser encontradas no DualShock 4 (o touchpad e o alto-falante) e no Gamepad do Wii U (a câmera e o alto falante). A razão para ter ser livrado dessas ideias, Alam explica, veio da filosofia da Microsoft que as duas coisas mais importantes na sala de estar deveriam ser o Xbox One e a televisão.
"Você tem uma ótima TV com um alto-falante melhor do que qualquer um que poderíamos colocar no controle," explicou o designer sênior da Microsoft, Quintin Morris. "E faz mais sentido não fazer os jogadores olharem para baixo na tela, deixando a atenção do usuário na TV. Nós realmente queremos que eles estejam imersos na experiencia que está acontecendo a sua frente."
Alam enfatizou o problema de incluir uma tela: "Você estaria gastando bateria como se não houvesse amanha - não é uma ótima ideia."
"Você tem uma ótima TV com um alto-falante melhor do que qualquer um que poderíamos colocar no controle," explicou o designer sênior da Microsoft, Quintin Morris. "E faz mais sentido não fazer os jogadores olharem para baixo na tela, deixando a atenção do usuário na TV. Nós realmente queremos que eles estejam imersos na experiencia que está acontecendo a sua frente."
Alam enfatizou o problema de incluir uma tela: "Você estaria gastando bateria como se não houvesse amanha - não é uma ótima ideia."
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