A Rare, desenvolvedora de Kinect Sports Rivals admitiu que a saída em maior resolução nativa do que 720p oferece "uma grande melhoria" ao visual de um jogo.
Falando à Eurogamer, o produtor executivo da Rare Danny Isaac disse: "Nós, na verdade, começamos em 720p [em Kinect Sports Rivals] e não achamos que tivemos algum problema nisso. O mundo ainda parecia exuberante, a água parecia fantástica, fomos até... 960 e tudo ficou bem mais nítido" , "na verdade, sim, que é uma grande melhoria."
No entanto, Isaac não acredita que o salto de 960p para 1080p vai oferecer qualquer vantagem real para o jogador tradicional.
Ele continuou: "Quando subimos de 960-1080, a diferença não foi tão gritante, assim não podemos realmente dizer se faz alguma diferença significativa. "
Os comentários de Isaac são sobre o poder do Xbox One, depois que vários jogos foram confirmados em 720p - resolução significativamente mais baixa de que os jogos equivalentes no PlayStation 4.
Ele continuou: "Quando subimos de 960-1080, a diferença não foi tão gritante, assim não podemos realmente dizer se faz alguma diferença significativa. "
Os comentários de Isaac são sobre o poder do Xbox One, depois que vários jogos foram confirmados em 720p - resolução significativamente mais baixa de que os jogos equivalentes no PlayStation 4.
Call of Duty : Ghosts e Battlefield 4 são renderizados em 720p no Xbox One, e em 1080p e 900p, respectivamente, no PS4. Também foi confirmado ontem à noite que Dead Rising 3 rodará em 720p, rebaixando o alvo inicial da Capcom de 1080p.
Nenhum comentário:
Postar um comentário