"Você vai ver a gente fazendo mais coisas no Windows. Nós provavelmente temosmais projetos individuais no Windows do que tivemos em dez anos na Microsoft Studios ."
Já há evidências de que a Microsoft não está se concentrando exclusivamente no Xbox. Na verdade, muitos dos próprios jogos também estão vindo para PC, incluindo Titanfall e Project Spark(foto acima). No caso do Spark, você será capaz de reproduzir e compartilhar conteúdo entre Xbox 360, Xbox One, Windows 8, e Surface. Ter esse tipo de interoperabilidade é fundamental para melhorar o valor da Xbox Live, Spencer ressalta. "Vamos começar a agir como uma verdadeira first-party em todos esses dispositivos. Um serviço como a Xbox Live deve estar presente de maneira integral nessas plataformas. Acho que isso é uma vantagem para nós."
Os consumidores já não esperam que os serviços sejam presos a um dispositivo, Spencer apontou. "Para nós, é o primeiro partido em todos os dispositivos Microsoft. Nós definitivamente pensamos sobre nós mesmos dessa maneira em nossos estúdios. Se você pensar em um serviço como o Netflix ou Spotify, você espera que o serviço possa ser utilizado em qualquer dispositivo que você tem. Por alguns jogos, será similar. Só quero ter uma conta Xbox Live e que funcione no meu celular, no meu console, e em minha máquina equipada com Windows. E então eu vou ser capaz de acessar meu conteúdo de uma maneira totalmente apropriada ".
Em alguns aspectos, a Microsoft está fazendo algo que a Sony já anda fazendo. Nos últimos anos, os jogos cross-play tem propagado no PlayStation 3, Vita, e, agora, PS4. Mas o "One Microsoft" não está disposto a assitir e desperdiçar o público incrível do Windows. Para os jogadores de PC, o recém compromisso da Microsoft para jogos no PC é certamente emocionante.
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