quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Activision confirma novo Call Of Duty para 2014; Skylanders também será lançado


A Activision lançou suas finanças dos ultimas três meses fechados em 30 de setembro hoje, revelando que a receita caiu 18%, para 691,000 mil dólares, enquanto os lucros caíram 75%, para US $ 56 milhões. 

Os destaques ficam para Skylanders Giants e Call Of Duty : Black Ops 2que são dois dos cinco jogos mais vendidos até agora em 2013 na América do Norte e Europa, com Skylanders Giants sendo o primeiro entre jogos infantis e n º 1 nos portáteis nos primeiros 9 meses de 2013 em ambos os territórios. 

Activision também confirmou que um novo Call of Duty e Skylanders estão em obras para a liberação em 2014 (via NeoGAF ): 



Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, falou sobre os resultados das vendas: 

"Nossos resultados do terceiro trimestre superou as nossas expectativas, e nós somos capazes de levantar nossas perspectivas para 2013 quanto a receita líquida e lucro por ação. Nossas robustas continuações de nossas franquias principais dirigiu uma grande receita digital, o que constituiu uma maioria de todas as receitas. Neste trimestre demonstra que jogos como Call of Duty e World of Warcraft envolvem e divertem nossos fãs durante todo o ano." 

"Nós recentemente lançamos novos títulos em duas das franquias mais populares de entretenimento, Call of Duty: Ghosts e Skylanders SWAP Force. Estamos entusiasmados com a qualidade dos jogos e estamos entusiasmados para mostrar o que podemos fazer com eles em consoles de última geração nas próximas semanas." 


Nós também estamos em processo de lançamento de um beta para o nosso primeiro grande free-to-play , Hearthstone: Heroes of Warcraft. No entanto,continuamos a acreditar que o quarto trimestre deste ano apresenta uma paisagem única e desafiadora devido ao aumento da concorrência e incertezas que cercam a transição entre os console. Estamos confiantes em nossa capacidade de navegar estes desafios com sucesso, particularmente à luz da recente conclusão da nossa transação com a Vivendi e o foco e flexibilidade proporcionada pelo nosso retorno à independência ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário