sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Ryse: Son of Rome é tão divertido quanto discar números de telefone" GameInformer


Ryse:Son of Rome é um dos principais jogos que vai acompanhar o lançamento do Xbox One no próximo dia 22. 

Mas as notícias não parecem ser tão boas para a nova exclusividade da Microsoft.Em um primeiro preview feito pela GameInformer,o jogo foi chamado de previsível e tedioso.Porém a revista destaca o belo visual do game. 


"Ryse é inegavelmente bonito, mas isso é tudo que o jogo tem para oferecer na sua demonstração. Depois de uma introdução com uma história dolorosamente genérica , o jogo começou a me ensinar a mecânica de combate sem inspiração." 

"Quase todas as lutas começaram quando esmaguei o botão de ataque algumas vezes , em seguida, empurrando o inimigo em um esforço para impedi-lo de quebrar a minha combinação.É tão básico e previsível , que comecei a testar para ver se eu poderia ter passado a maioria das situações de combate segurando o controle com apenas uma mão" 

"Quando me sentei para jogá-lo,eu não conhecia profundamente o jogo. Eu sabia que foi desenvolvido pela talentosa equipe da Crytek, sabia que o jogo estava lindo com base nos vídeos que eu tinha visto em convenções , então eu estava preparado para ser impressionado.O que eu não esperava era o desejo de me levantar e sair da demo cerca de dez minutos após começar a jogar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário